Friday 3 November 2017

Forexchile Corredores De Bolsa


Escritório principal 650 North Clay Street Memphis, Missouri 67005 Telefone (800) 748-7875 (660) 465-7225 Faturamento do amplificador de tráfego Contato Lana Norfleet Telefone (641) 722-3008 Fax (660) 465-2626 Não hesite em contactar Mark no Evento de problemas do site. KMEM-FM e Tri-Rivers Broadcasting é um Empregador de Igualdade de Oportunidades Gerente Geral Gerente Geral de Vendas: Mark Denney Diretor de Notícias Diretor de Programação: Rick Fischer Diretor de Esportes: Donnie Middleton Gerente de Tráfego e Cobrança: Lana Norfleet StaffPromotions Diretor: Dave Boden Administrativo Asst: Audrey Spray No ar Personalidade: Donna Craig Engenheiro-chefe: Mark McVey KMEM DEPARTAMENTO DE VENDAS Fora de vendas - Jimmye Kraus Dentro de Vendas - Audrey Spray DEPARTAMENTO DE DESPORTO KMEM Jogue por Jogo em personalidades do arCdigo de tica, Valores e Conduta. ForexChile Corredores de Bolsa Transcrição 1 Coassados ​​de Eacutetica, Valores e Condução ForexChile Corredores de Bolsa 2012 2 Conteúdo INTRODUÇÃOAutoN. 3 TIacuteTULO I. 5 DISPOSICIONES GENERALES Artiacuteculo 1. Definições Artiacuteculo 2. Aacutembito de aplicacioacuten Artiacuteculo 3. Principios Fundamentales Artiacuteculo 4. Marco regulatorio TIacuteTULO II. 7 REGLAS GERAIS DE CONDUTA DE LA CORREDORA Artiacuteculo 5. Principios gerais Artiacuteculo 6. Preeminencia do Interacções do Cliente Artiacuteculo 7. Actitud perante a autoridade Artiacuteculo 8. Reserva de Informação Artiacuteculo 9. De la informacioacuten Artiacuteculo 10. Para o controle reciacuteproco entre corredores Artiacuteculo 11. Atualizaceacuten permanente Artiacuteculo 12. Libro de reclamos TIACUTO TULO III CONDUTA QUE DEBE OBSERVAR A CORREDORA E O PESSOAL AFECTO NAS LAS OPERACIONES QUE INTERMEDIA CON LOS DEMAS CORREDORES Artiacuteculo 13. Recepção e execução de instruções Artiacuteculo 14. Comisiones Artiacuteculo 15. Confidencialidad TITULO IV CONDUCTAS CONTRARIAS A LA ETICA Artiacuteculo 16. Competência desleal Artiacuteculo 17. Integridade do Mercado Artiacuteculo 18. Incentivos prohibidos Artiacuteculo 19. Corredores que participam no diretório da Bolsa Artiacuteculo 20. Recomendacioacuer de valores relacionados a la Corredora 3 Ar Tiacuteculo 21. Uso de Informacioacuten TITULO V RELACIONES INTERNAS e RESPONSABILIDADES INDIVÍDUOS Artiacuteculo 22. Marco valoacuterico de las relações internas Artiacuteculo 23. Trato não discriminatório entre o Pessoal Afecta e dos clientes com os clientes Artiacuteculo 24. Relaciones entre os superiores e subordinados Artiacuteculo 25. Cuidado Dos bens e do número da Corredora Artiacuteculo 26. Propriedade intelectual de produções Artiacuteculo 27. Relaciones de parentesco Artiacuteculo 28. Consumo de álcool e drogas iliacutecitas. Controle Artiacuteculo 29. Direito a realização atividades deportivas, poliacuteticas, religiosas, etc. Artiacuteculo 30. Presiones indebidas y conduções indeseadas Artiacuteculo 31. Manejo de obrigações patrimoniales Artiacuteculo 32. Declarações de bens e investimentos Artiçóculo 33. Outras Proibições Eacuteticas TIacuteTULO VI LAVADO DE DINERO Artiacuteculo 33. Definiciones y poliacuteticas Artiacuteculo 34. Conocimiento e aplicação de diretrizes TIacuteTULO VII FINAL DE LA OBSERVÂNCIA DE ESTE COACUTEDIGO Artiacuteculo 35. Infraccioacuten a las disposiciones de este Coacutedigo Artiacuteculo 38. Sanciones Artiacuteculo 39. Obrigatório de comunicação ou denúncia dos actos comtrarios ao Coacutedigo 4 INTRODUÇÃO No momento em que a empresa está habilitada, pode conferir confiança e reputação por parte do mercado em todo o mundo. Corredores e as bolsas prestan sus services, o diretório de esta Corredora ha acordado dictar O Presente Coacutedigo de Eacutetica, um livro de informações sobre o autor e a aplicação de um atuador em este aacutembito. Existen diversos beneficios de contar com um Coacutedigo de Eacutetica: i) Constata que as instituições autorreguladas comparam uma mesma inforação de que os participantes da indústria financeira devem observar altos estapões de honra e equidade no comércio ii) Constituinte un reconocimiento de participantes E, em vez disso, a necessidade de comprometer a sua responsabilidade no funcionamento correto do mercado financeiro iii) Un Coacutedigo de Eacutetica es un recordatorio permanente que a regla geral deve ser sempre uma conduta eacutetica iv) El Coacutedigo de Eacutetica constituir una guiacutea sobre coacutemo abordar un Dilema eacutetico v) Un Coacutedigo de Eacutetica sentildeala com claridade ao puacuteblico inversionista que as instituições do mercado bursaacutetil não toleraraacuten ninguna falta na condície de sus membros. Em este contexto, o presente Coacutedigo de Eacutetica tem como objetivo a base da atualização da Corredora, promovendo os maacuteximos estaacutendares de conduta eacutetica y profesional, um fin de preservar a integridade do mercado e de fazer realistas e confiáveis ​​para os Inversionistas. Todo lo anterior implica reforzar a normativa legal e regulamentaria vigente, uma empresa de desenvolvimento de pessoas de estabelecimentos Corredora e quem recebe o presente Coacutedigo de Eacutetica, observa sempre as normas de conduta que permite resolver adequadamente as situações como que pudessem significar un perjuicio o Dantildeo para os clientes e o mercado em geral. En el aacutembito laboral, as pessoas, independentemente do nível de responsabilidade que estão dentro da empresa, se ven habitualmente enfrentadas a dilemas eacuteticos de no siempre clara, imediatamente e resolucióacuten evidente. Este coacutedigo tem como objetivo dire os elementos de aplicação para a comunidade para afrontar as disyuntivas eacuteticas que oferecem um nível pessoal e empresarial da melhor forma possível, é decir, em coerência com os princípios que devem regir os comportamentos humanos à luz da verdade Do bem. Lo que nos mueve 3 5 Un anaacutelisis eacutetico deve ajudar a conceber os dilemas morales da empresa, um descobrir os actores envolventes e identificar os valores em jogo. Soacutelo de ese modo va a ser possível identificar a decisoacuten que mar a maacutes justa, a maacutes verdadera, e a melhor contribuição ao crescimento pessoal e social. Nosso anhelo es que tengamos a capacidade de criação, não soacutelo teacutecnicamente de forma ejemplar e financieramente solvente, sino tambieacuten eacuteticamente irreprochables. Eacutesta es una exigencia que brota da dignidade da pessoa humana, do trabalho que realiza e do anhelo tan arraigado em todo homem de acordo com a empresa maacutes justa y maacutes verdadera, em la reine la confianza. En definitiva, une société maacutes fraterna. Valores Corporativos Honestidad Atuar com rectitud, honradez e probidade procurando satisfação os interesses legiacutetimos de FOREXCHILE, as empresas sob su aacutembito e a sociedade em su conjunto, e desechando o provecho o vantagem pessoal, obtenido por siacute o por interpoacutesita persona. Profesar e praticar um claro recarregar a corrupção em todos os aacutembitos de desempregamento de FOREXCHILE, debendo denunciar os actos de corrupção de conhecimento do conhecimento sobre o jeraacuterquico superior e a autoridade competente. Cumplir táxi com as normas vigentes e tomar decisões justas, objetivas, ponderadas y socialmente responsables. Serviço Brindar qualidade em cada uma das operações com carga, buscando o resultado maacutes adequados para nossos clientes internos e externos, mantendo um alto sentido de colaboração. Transparencia Executar os atos de trabalho de moda transparente, o que implica que esses actos sejam acessíveis ao conhecimento da cidade em um processo de processos legais. 4 6 Integração atualizada como parte de uma organização organizada e coesão que ajuda a gerir sinergias que facilitam o desenvolvimento adequado das atividades de FOREXCHILE. Eficiencia Proteger y conservar os bens de propriedade de FOREXCHILE, debando usar os que são forçados para o desempenamento de materiais de forma racional, evitando o abuso, perdendo o desaprovechamento, sem empregar para permitir que outros empregen estes bens para fins particulares ou propoacutesitos Que não é o que é para o que é concentrado, é otimizado para usar os objetivos e metas planteadas. TIacuteTULO I DISPOSICIONES GENERALES. Artiacuteculo 1. Definiciones. (A) Bolsa: Bolsa Bolsa de Valores, Bolsa de Comércio de Santiago, Bolsa de Valores, Bolsa de Valores, Bolsa de Valores, Bolsa de Valores, Bolsa de Valores, Bolsa de Valores, Bolsa de Valores, Bolsa de Valores, Bolsa de Valores, Em quanto a Corredora pertenezca a todas as algumas instituições. (B) Cliente: Los inversionistas personas naturales e juriacutedicas que realizan Operações bursaacutetiles por intermedio de esta Corredora. (C) Coacutedigo: El presente Coacutedigo de Eacutetica. (D) Corredora: ForexChile S. A. Corredores de Bolsa. (E) Intermediacioacuten: Actividade que consiste em propender ao encontro da oferta e da demanda de valores em uma Bolsa, o bem, fora de ela nos casos autorizados, e por cobra uma cierta comisioacuten. (F) Operaciones: Denominacioacuten geneacutedio de negócios e transacções que intermedian os Corredores, ya estão dentro do fora da Bolsa. 5 7 (g) Operações por Conta Propia: refere-se às operações que realizam a Corredora a su propio nombre e con cargo a su patrimonio. 6 8 Artiacuteculo 2. Aacutembito de aplicacioacuten. A las disposições do presente Coacutedigo quedaraacuten sujeitos no diretório, os gerentes, os operadores e demaacutes personas que sob a responsabilidade de eles, trabalhando para a Corredora realizando atividades de Intermediário, o bem, de outras formas de operações que le son autorizadas a las Corredoras de bolsa como atividades complementares, en adelante Personal Afecto. A administração administrativa da Corredora assume a responsabilidade, em vez da Personal Afecto conhece e observe as normas do presente Coacutedigo. Artiacuteculo 3. Principios Fundamentales. A Corredora considera e por tanto adscribe que fundamentos para o serviço de reparação de meios de comunicação de Intermediário, os princípios que se enunciam a continuação, e por tanto, devem uniformar tanto o atuar da Corredora, como a interpretação e integração das normas de Eacuteste Coacutedigo, um sabre: i) Transparencia ii) Equidad iii) Sana Competencia iv) Orden v) Buena Fe Artiacuteculo 4. Marco regulatorio. Todas as Operações que a Corredora acuerdan, celebre o ejecute tanto em Bolsa como fora de ela, se assemelham a todas as normas e procedimentos estabelecidos na lei e nas normas administrativas complementares, conforme a disposição dos estatutos e regulamentos da Bolsa Y, en su caso, por la costumbre mercantil. TIacuteTULO II REGLAS GENERALES DE CONDUTA DE LA CORREDORA. Artiacuteculo 5. Principios gerais. A Corredora e o Pessoal Afecto Devido a manutenção de uma atitude, digna e respetuosa, tanto com os demaacutes membros da Bolsa como com seus clientes. 7 9 Especialmente, deveraacute conducirse con honestidad, lealtad, diligencia, imparcialidad, probidade, boa reputação e convenções para as boas praças do comércio bursaacutetil. Igualmente, em su relacioacuten com las demaacutes corredoras, deveraacuten gerando as condições que propicien uma adequada actuacioacuten profesional entre elas e con respeito à Bolsa, que assegure a credibilidade do mercado bursaacutetil. Artiacuteculo 6. Preeminencia del Intereacutes del Cliente. A Corredora deve ter anteponer sempre o legítimo, interativo, de um cliente próprio. Operar en benefício próprio, em desmedro o perjuicio do cliente, quando eacuteste tuviere Operações pendentes de execucioacuten, constituir uma infracção de infração de infração, eacutetica bursaacutetil, que seraacute sancionada de conformidad com o disposto no mercado de este Coacutedigo. Ello per perjuicio de medidas administrativas que podem ser aplicadas por infraccioacuten a disposições legales ou regulamentares. A Corredora e o Pessoal Afecto no podraacuten descuidar os interesses dos clientes que operam por intermedio, ni auacuten com motivo do exercício das atividades complementares que foram autorizadas pela autoridade. Artiacuteculo 7. Actitud frente à autoridade. La Corredora e o Pessoal Afecto mantendo a união de uma cooperativa e transparente, que fomente a confiança das autoridades bursaacutetiles, administrativas e judiciais em geral. Artiacuteculo 8. Reserva de opiniões. A Corredora e o Pessoal Afecto cuidaraacuten o prestigio da Bolsa e de sus membros. Em caso que, requerida por caso ou voluntariamente, experimente uma opinião sobre qualquer assunto, faça a pessoa com a Bolsa e os outros corredores anuncie a sua opinião. En su relacioacuten com a imprensa, a Corredora deve ser atendida, procurando o respeto e observância de este Coacutedigo. Artiacuteculo 9. De la informacioacuten. A Corredora e o Afecto Pessoal, na medida do possível, mantendo o contato com os clientes, em observância a lo que a normativa exige, na forma e na regularidade que permite que um empreendimento atenda a marcha de investimentos e planejados. Adequadamente as mesmas. Procuraraacute que la informacióacuten veraz do mar, clara, completa e entregada por meios que asseguram a aprovação do destinôçom por quem corresponda. Os relatórios e estudos de reparação de instrumentos e valores que, a Corredora entrega um sus clientes o que se dirigen ao puacuteblico geral especificaraacuten, al menos: El periacuteodo al que se refieren 8 10 Os tipos de valores tomados em consideração para a avaliação dos resultados y O organismo fonte dos dados estatísticos em que se baseiam nos resultados anunciados. Artiacuteculo 10. Para o controle de receita entre corredores. A Corredora e o Pessoal Afecto têm o direito e o dever de informar a la Bolsa das condutas de outros membros que estão sujeitos a uma lei, a normas e normas, que são bem-vindos e especialmente as disposições de Coacutedigo. Respecto de informação informativa em conformidade com o disposto no pedido, no âmbito do contrato, no âmbito do contrato, no âmbito do contrato, no âmbito do contrato, no âmbito do contrato. Artiacuteculo 11. Actualizacioacuten permanente. La Corredora e o Pessoal Afecto procuraraacuten estar al diacutea nas praacutecticas, procedimentos e normativa bursaacutetiles, en lo possivel incorporando a tecnologicutea necesaria ao efeito. Artiacuteculo 12. Libro de reclamos. La Corredora mantendraacute a disposicioacuten del puacuteblico, um livro em que o inversionista pode formular os seus reclamos, e a eficácia da garantia do material de garantia e integridade. Los reclamos deveraacuten contener o nome, ceacutedula de identidad, domicilio e firma do reclamante. La Corredora responde daraacute a los reclamos que se hagan por esta viacutea a maacutes tardar dentro de dez diacuteas contados desde o último momento em que se concentrem no livro. Se você é o responsável por financiar as supostas atuações fraudulentas ou dolosas da Corredora ou de Su Personal Afecto, ou seus agentes na execução de uma operação de operações, a Corredora deve receber uma cópia de fundo dos antecedentes do reclamo respeitante à Bolsa dentro do prazo De dos diacuteas contado desde o presente do conteúdo. Em caso afirmativo, quando o cliente manifestar a sua disconformidade com a resposta da Corredora, este uacuteltimo deve enviar cópia do documento de antecedência do reclamo respeitante às oficinas da Bolsa para o conhecimento do Comitê de Autorregulacioacuten a que se refere o Tiacutetulo Tercero, Paacuterrafo segundo, dos Estatutos da Bolsa. 9 11 TIacuteTULO III CONDUCTA QUE DEBE OBSERVAR LA CORREDORA E O PESSOAL AFECTO NAS LAS OPERACIONES QUE INTERMEDIA CON LOS DEMAS CORREDORES. Artiacuteculo 13. Recepção e execução de instruções. A Corredora registradora em forma clara e precisa as inscrições que recebem de clientes, um objeto de delimitar as obrigações que se exercitam em exercício de su, para segurança de clientes e a suya própria. La Corredora procuraraacute que sus clientes conhecem conhecimento da natureza e caracteristicas das Operações que realicen. Experimente e pergunte para os clientes, a Corredora e o Pessoal Afecto deveraacuten: a) Identificar os objetivos de inversão de clientes de tal forma que os produtos e serviços que são bem-vindos aos maacutes appropriados b) Proporcionar a sus clientes Toda a informação que você está procurando e conheça as decisões fundamentadas c) Distinguir entre o que é o informacioacuten de mercado ou os emissores, e o que é recomendação das opiniões da Corredora e su Afecto pessoal da entidade a O que eacuteste pertenece d) Asegurarse que sus clientes conhecem a natureza das Operações que celebman, asiacute como os riesgos que tais Operaciones conllevan e) Dar a conocer a sus clientes as poliacuteticas de cobro por servicios, asiacute como de los eventosuales gastos que conlleven As Operaciones que celebren f) Não induzem os clientes a realizar negócios com o uacutenico fin de conseguir O benefício próprio da Corredora ou do Suporte Pessoal de qualquer pessoa física ou jurídica com ela vinculada) Executar as instruções de sus clientes conforme os princípios de igualdad de trato e oportunidade, como funciona como as melhores condições do mercado h) Informar A sus clientes, previa y loval, quando os negócios que proponham um sus clientes se refieran a valores que mantienen em su cartera própria. A Corredora e su Pessoal Afecto se abstendraacuten de ejecutar inspeções que são contrárias à uma regulação de segurança, a um caso de beneficiário, devera informar-se da bolsa. Artiacuteculo 14. Comisiones. La Corredora deveraacute guardar os princípios da equidade, transparência e boa fé na fixação e controle das comissões em clientes por as Operações que intermedien. 10 12 Artiacuteculo 15. Confidencialidad. Sin perjuicio da informação por razões legais ou estatutárias de base, a autoridade da Bolsa, o Pessoal Afecta e a Corredora guarda-redes reservada a respeito da informação pessoal e financeira dos clientes a que possui acesso por razoável de sus funções de Oacuterdenes que receberam e de clientes com clientes confidenciais. Em especial, a Corredora e o Pessoal Afecto devemos guardar em forma confidencial a informaçao de que é cliente, desde que seja requisitado de seus serviços e seus resultados, e os resultados das Operações que realizam um nome próprio e por conta desses íulos. Por tal motivo, constitui infraccioacuten grave o dar a conhecer informacioacuten de los clientes a personas sem autorizações por lei, solicitarla, enviar por via normativa interna, utilizar a informação proporcionada por eles com multas de ordem pessoal do Pessoal Afecto y A Corredora. TITULO IV CONDUCTAS CONTRARIAS A LA ETICA. Artiacuteculo 16. Competencia desleal. As praças de competência entre os corredores, o entre eacutestos e outras entidades do mercado financeiro, constituyen uma falta grave à la eacutetica, por lo que a Corredora e o Pessoal Afecto se abstendraacuten de incorrer nas, você é o mar por accioacuten u omisioacuten. Para os efeitos do pedido, no caso em apreço, em caso de apreciação de competências, entre outras: a) Atraer a clientes potenciales o conservar os atuais, oferecendo benefícios sem compatibilidade com as praças e práticas práticas do mercado b) Produtos de ofertor, Serviços ou combinações de ambos os preços ou preços inferiores aos custos associados com os serviços, com o objeto de obter um negócio em perjuicio de um concorrente c) Garantizar, direta ou indiretamente, rentabilidades ou desembalhos em instrumentos de renda variável a sus clientes 11 13 d) Realize a publicação do conteúdo no formato, não se ajuste às instruções impartidas pela Bolsa, as contenções na Lei Nordm sobre Proteccioacuten nos consumidores e as instruções do Serviço Nacional do Consumidor e) Colúmbia o operar en forma conjunta de moda De restringir a oferta em perjuicio dos clientes ef) Abusar de uma posição importante em Ordenar a obtenção de condições favoráveis ​​para as pessoas que passam por atacado por a sola intervencion do mercado. Artiacuteculo 17. Integridad del Mercado. A Corredora e o Pessoal Afecto se abstendraacuten de difundir rumores, dar sentildeales falsas o transmitir informacioacuten que distorsione o processo de formação de preços que você pode afetar as decisões bursaacutetiles de los demaacutes Corredores e as decisões financeiras dos inversionistas. A Corredora e o Pessoal Afeto evitara, com o presente, se obstaculo com a formação de cotização de valores, por outros fatores e o contato livre entre a oferta e a demanda. A Corredora e o Pessoal Afecto se abstendo-se de preços manipulados em todos os aspectos, como asimismo, crie condições falsas de demanda da oferta que influente nos preços ou taxas, montos ou quantidades adjudicadas e transacções simuladas, ya sea en cuanto a Su existência absoluta ou sus caracteriacutesticas, oa traveacutes de interposicioacuten de personas. Artiacuteculo 18. Incentivos prohibidos. A Corredora e o Pessoal Afecto não aceita benefícios pessoais ou compensações econômicas de ninguacuten cliente o fornecedor da Corredora, ni de nenhuma outra pessoa física ou jurídica com a mesma empresa. A dos efeitos do presente Coacutedigo de Eacutetica, no tendraacuten a consideracioacuten de beneficio pessoal a assistência a actos sociais, seminarios u otro tipo de atividades formativas que foram construídas debidamente autorizadas pela Corredora, como asimismo, as invitaciones a almuerzos profesionales e a aceptacioacuten de Presentes de caraacutecter promocional o detalles de cortesiacutea. A Corredora e o Afecto Pessoal, têm de assegurar a adequação de difusões de este critério entre clientes e fornecedores. Artiacuteculo 19. Corredores que participam do diretório da Bolsa. Para o caso, por correspondência, a Corredora sem exercícios, por favor, por favor, por favor, informe sobre os diretores da Bolsa, e por sua vez, sejam membros da Corredora, com o objeto de obter ganhos de evitar perjuicios ou sanções por parte de aquella. 12 14 Artiacuteculo 20. Recomendacioacuten de valores relacionados a la Corredora. A Corredora informaraacute previa e detalately a sus clientes, quando a consulta é a venda de valores emitidos por sociedades em que é direto o indirectamente mantengan participaciones mayoritarias. Artiacuteculo 21. Uso de Informacioacuten. A Corredora e o Pessoal Afecto sem comunicação, a clientes e em geral, sem personalidade, informacioacuten da empresa que não esteacute relacionado especiacuteficamente ao negócio de que se trate. Por favor, informe qualquer um sobre o assunto, e continue com os procedimentos estabelecidos na normativa interna. Requerido ao respecto, o Pessoal Afecto pondraacute, oportunamente, a demanda no conhecimento de superior jeraacuterquico um fin de que o mar a gerência a unidade proporcionada na proporção, de proceder, os antecedentes que são esteguendo solicitando. A informaçao autonome estrateacutegica is reservada y no estaacute permite darla a conocer a terceros bajo ninguna circunstancia. Las jefaturas respectivas cuidaraacuten que o pessoal e a carga cumprem uma cabalidade as instruções que sobre este particular imparta a Corredora e resolveraacuten as dudas que surjan en su aplicacioacuten. Se você está procurando por informacioacuten estrateacutegica y reservada, pergunte-lhe para que não haja uma revelação no mercado e que seja o consórcio da Corredora cierta vantagem sobre sus concorrentes, o conhecimento por terceiros é uma tradução, real o potencialmente, em uma peacuterdida para a empresa, Su patrimonio, confiança o solvencia. Além disso, a Corredora e o Pessoal Afecto guardaraacuten stricta reserva do informacioacuten privilegiada a que tem acesso em razoacuten de atividades que desenvolva, e não podraacuteutilizando em benefício próprio ou ajeno, ni aquisição para siacute o para terceros, directa o indirectamente, los Valores sobre os quais apresente a informação informativa. Não obstante, a Corredora em caso de poseer informacioacuten privilegiada, podraacute fazer Operações relativas a valores a que se refere, por conta de terceiros, sem relacionamentos com eles, sempre que a orden e as condições especificadas da operacionnalidade provado do cliente, sin Assessiacutea ni recomendacioacuten de ella. Para os efeitos do este, se entenderaacute por informacioacuten privilegiada aquella a se refere o Tiacutetulo XXI de la Ley Nordm. Do Mercado de Valores. 13 15 TITULO V RELACIONES INTERNAS e RESPONSABILIDADES INDIVÍDUOS Artiacuteculo 22. Marco valoacuterico de las relações internas. As relações do pessoal Afecto entre si, tanto no seu local de atendimento como por meio de compantildeiros de trabalho, se ajustaram a um marco de respeto, o cumprimento e o cumprimento dos compromissos adquiridos. Artiacuteculo 23. Trato não discriminatório entre o Pessoal Afecto e de eles com os clientes. La Corredora no discriminaraacute en razoacuten de edad, sexo, cor, ideologiacutea, religioacuten o condicioacuten, ni admitraacute en el Personal Afecto atuações que queridos afetados. Em as relações internas de trabalho com os clientes, o Personal Afecto usaraacute un trato cordial, amável, imparcial e cortante e entre compantildeiros de labores consideraraacuten ademaacutes laadequacion camaraderiacutea, que é capaz de um bom ambiente de trabalho e melhorar as condições en que Prestando serviços aos clientes. Artiacuteculo 24. Relaciones entre superiores e subordinados. O Pessoal O que é o que é o que você quer? É o que é o que é o que você precisa? Abusiva de uma jefatura de Personal Afecto que le colabora. La Corredora reconhece o direito de todo o Pessoal Afecto a fazer presentes aos superiores jeraacuterquicos referentes à ordem de atendimento a informática, bem como a observações de orden eacutetico, profissional ou teacutecnico. Artiacuteculo 25. Cuidado dos bens e do nome da Corredora. El Personal Afecto cuidaraacute os bens e o nome da Corredora. O cuidado exigível é o requerido a fim de resguardar a imagem institucional e manter o valor e utilidade dos bens no tempo, em especial todos os que são Pessoal Afecto reciba para o desempenamento da área de trabalho. Este dever de cuidado obrigue o use o nome da Corredora em sus negócios e não recupere os bens da Corredora para sacar provecho pessoal. O Pessoal Afecto que conhece de fato que infrinja a obrigatoriedade dos lagos no conhecimento da pessoa que se encontra. 14 16 Artiacuteculo 26. Propriedade intelectual de produções. Toda producióacuten, creacioacuten, elaboracioacuten, etc. que o Personal Afecto cree con implementos de Corredora no cumprimento das tarefas engenhadas, pertenece à Corredora. Esta, a sua vez cumprida estritamente com as normas sobre a produção de software e o Personal Afecto no podraacute efectuar copias, que se comercien o donen a terceros. Artiacuteculo 27. Relaciones de parentesco. A Corredora pode contratar um personagem que se envolva de Personal Afecto com contrato vigente, cuidando que entre eles não se den relações de subordinacioacuten direto ni desempenhamento em uma mesma dependência, salve exceções por causa de fundados e evitando que a postibilidade na la jerarquiacutea de la Corredora de un Personal Afecto perjudique o beneficie la situacioacuten de los parientes. Salvo indicacioacuten en contrario, para os efeitos de este Coacutedigo se entenderaacute por parientes al coacutenyuge, al conviviente, a los hijos de ambos o de seus inimigos, a padres, hermanos, abuelos, nietos, tiacuteos, sobrinos, cuntildeados, suegros, Nueras y yernos. Artiacuteculo 28. Consumo de álcool e drogas iliacutecitas. Ao controle. É responsabilidade da Corredora e do Pessoal Afecto, conta com um ambiente de trabalho livre do consumo de álcool e drogas iliacutecitas. Considera a natureza das funções, é incompatível com o consumo de drogas iliacutecitas. Artiacuteculo 29. Direito a realização de atividades deportivas, poliacuteticas, religiosas, etc. La Corredora respeite o Direito do Pessoal Afecto e atividades pessoais eu grupales de orden religioso, poliacutetico, deportivo, artiacutestico, recreativo em outros, con tal que no se contrapongan con As funções próprias da carga. Artiacuteculo 30. Presiones indebidas y conductas indeseadas. Se entenderaacute que vulnera os critérios que orientam o curso da Corredora, toda indicacioacuten, sugerencia, etc. encaminada a que el Personal Afecto atuacutee o proceda de forma contraria a los valores que este Coacutedigo promueve. Entre las conductas y presiones rentildeidas con este Coacutedigo, se encuentra el interponer influencias o empentildeos por jefaturas yo subordinados, encaminados a obtener resoluciones en su propio beneficio y aquellas que puedan considerarse como representativas de acoso sexual. Todo Personal Afecto tiene el derecho de representar a la superioridad la situacioacuten que lo afecta en relacioacuten a lo expuesto en los paacuterrafos anteriores. Por su parte, el superior jeraacuterquico, deberaacute 15 17 garantizar la debida reserva de la representacioacuten efectuada, adoptando las medidas que procedan con la debida oportunidad, incluida la investigacioacuten si corresponde. Artiacuteculo 31. Manejo de obligaciones patrimoniales. Por la naturaleza de los negocios y operaciones de la Corredora, se estima de la mayor importancia y necesidad el que todos sus miembros administren con probidad y diligencia sus ingresos, de manera que razonablemente sea previsible que cumplan sus compromisos civiles y comerciales en las condiciones contraiacutedas, en concordancia con los teacuterminos exigidos a los clientes, ya que el prestigio y la confianza de la comunidad en la Corredora en buena parte estaacute fundada en tal circunstancia. Las obligaciones indicadas, aplicables a todo el Personal Afecto, se exigiraacute con especial eacutenfasis a los que desempentildean cargos de confianza, tales como jefes de aacuterea, subgerentes y gerentes. Artiacuteculo 32. Declaraciones de bienes e inversiones. El Personal Afecto que ocupe cargos de rango superior en la Corredora, mantendraacuten una declaracioacuten actualizada, al menos con periodicidad anual, de sus bienes e inversiones. Lo anterior, sin perjuicio de las obligaciones emanadas del Decreto Supremo N 99 de 2000, referido a la declaracioacuten de intereses para funcionarios y autoridades. Ellos y demaacutes Personal Afecto de la Corredora cuidaraacuten que sus negocios e inversiones no se vinculen con las funciones propias de su cargo, de forma que no exista conexioacuten entre los negocios que atienden para los clientes con los intereses propios o de sus familiares definidos en el artiacuteculo 27 de este Coacutedigo. Artiacuteculo 33. Otras Prohibiciones Eacuteticas. El Personal estaacute prohibido de: Mantener relaciones o participar de situaciones en cuyo contexto sus intereses personales, laborales, econoacutemicos o financieros pudieran estar en conflicto con el cumplimento de los deberes y labores a su cargo Obtener o procurar beneficios o ventajas indebidas, para siacute o para otros, mediante el uso de su cargo, influencia o apariencia de influencia Realizar actividades de proselitismo poliacutetico a traveacutes de la utilizacioacuten de sus labores o por medio de la utilizacioacuten de infraestructura, bienes o recursos de la Corredora, ya sea a favor o en contra de partidos u organizaciones poliacuteticas o candidatos Hacer mal uso de informacioacuten privilegiada. Participar en transacciones u operaciones financieras utilizando informacioacuten privilegiada de la Corredora o que pudiera tener acceso a ella por su condicioacuten o ejercicio del cargo que desempentildea, ni debe permitir el uso impropio 16 18 de dicha informacioacuten para el beneficio de alguacuten intereacutes particular. Abstenerse de realizar declaraciones puacuteblicas acerca de los asuntos relacionados a las funciones y atribuciones de la Corredora, sin contar con la autorizacioacuten previa de la Direccioacuten Ejecutiva Ejercer presiones, amenazas o acoso que puedan afectar la dignidad de la persona o inducir a la realizacioacuten de acciones dolosas A partir de la entrada en vigencia del presente Coacutedigo, recibir donaciones, obsequios o liberalidades, presentes o futuras, de parte de las empresas bajo el aacutembito de la Corredora y de aquellas en las que se tenga participacioacuten accionaria, asiacute como de parte de cualquier persona natural o juriacutedica con la que la Corredora mantenga relaciones contractuales. Bajo algunas circunstancias, un obsequio ofrecido puede ser aceptado, siempre que no sea en efectivo o en medio de pago equivalente, o que sea un objeto o artiacuteculo coherente con las praacutecticas de promocioacuten o publicidad de la empresa que lo brinda. Ante cualquier duda se puede recurrir a la poliacutetica de regalos establecida en el presente manual donde se establecen claramente los paraacutemetros al respecto. En los casos que el obsequio no cumpla con lo sentildealado en el paacuterrafo anterior y no pueda ser devuelto a la empresa que lo entregoacute, quedaraacute bajo custodia de la Oficina de Administracioacuten, hasta que pueda ser donado a una institucioacuten de caridad. TIacuteTULO VI LAVADO DE DINERO Artiacuteculo 33. Definiciones y poliacuteticas. Por lavado de dinero o blanqueo de activos, se entiende el conjunto de operaciones mercantiles, de inversioacuten o financieras, realizadas por una persona natural o juriacutedica, con la intencioacuten de ocultar o disfrazar el origen iliacutecito de bienes o recursos que provienen de actividades delictivas. El lavado de dinero es constitutivo de delito grave. Dada la naturaleza de las actividades financieras que emplea esta actividad ilegal, es posible que se pretenda utilizar a la Corredora en operaciones rentildeidas con la ley, contrariando la voluntad de la Corredora y poniendo en riesgo su credibilidad, seriedad y estabilidad. En consecuencia, todo Personal Afecto que en el cumplimiento de sus deberes tenga relacioacuten con negocios con clientes y que perciba alguacuten grado de riesgo o poca certeza sobre la calidad y procedencia de los recursos financieros de eacutestos, debe poner los antecedentes en conocimiento de los jefes respectivos conforme a la reglamentacioacuten interna, a fin de adoptar las medidas legales procedentes y aquellas que hubiere aprobado la Corredora en materia de lavado de dinero. 17 19 La Corredora dispondraacute y aplicaraacute una normativa que prevenga y detecte operaciones iliacutecitas relativas a esta materia. Artiacuteculo 34. Conocimiento y aplicacioacuten de directrices. Con el mismo propoacutesito de evitar que se utilice a la Corredora en actividades de lavado de dinero o blanqueo de activos, todos el Personal Afecto y en especial aquellos cuya funcioacuten sea el promover el desarrollo de negocios y la captacioacuten de clientes, procuraraacuten adquirir la maacutexima informacioacuten acerca de las personas que se vinculan comercialmente con la Corredora. Para tal efecto, ajustaraacuten su accioacuten a las pautas y directrices de la Corredora en materia de lavado de dinero. TIacuteTULO VII FINAL DE LA OBSERVANCIA DE ESTE COacuteDIGO. Artiacuteculo 35. Infraccioacuten a las disposiciones de este Coacutedigo. El Personal Afecto centildeiraacute su desempentildeo a las pautas de conducta contenidas en este Coacutedigo de Eacutetica. Toda infraccioacuten o actuacioacuten contraria a dichos criterios y normas, se informaraacute a la jefatura respectiva, para posibilitar la adopcioacuten de las medidas conducentes a corregir o paliar el efecto de tales actuaciones y, si hubiere meacuterito para ello, la aplicacioacuten de las sanciones correspondientes, previa instruccioacuten de la investigacioacuten interna de ser necesario y procedente. Asimismo, en caso que la Corredora o el Personal Afecto infrinjan cualquiera de las disposiciones del presente Coacutedigo de Eacutetica, eacutesta podraacute ser sancionada por la Bolsa, de acuerdo al procedimiento y con alguna de las sanciones establecidas en sus Estatutos. Corresponderaacute al Comiteacute de Autorregulacioacuten de la Bolsa, determinar la gravedad de la sancioacuten, en atencioacuten a las circunstancias particulares de cada caso, la reiteracioacuten de la conducta infractora y las atenuantes o agravantes que pudieran existir. Artiacuteculo 38. Sanciones. Las sanciones susceptibles de aplicar seraacuten las establecidas en la Normativa de Sanciones Internas y en el Reglamento Interno de Orden, Higiene y Seguridad de la Corredora, sin perjuicio de otras medidas que contemple la legislacioacuten aplicable al caso. Artiacuteculo 39. Obligacioacuten de comunicar o denunciar los actos contrarios al Coacutedigo El Personal, bajo responsabilidad, tiene el deber de comunicar los actos contrarios a lo normado en el presente Coacutedigo de Eacutetica. 18 20 Las quejas y denuncias contra el Personal por actos que contravengan este Coacutedigo o cualquier otra norma relacionada, podraacuten ser presentadas ante el Oficial de Cumplimiento de la Corredora ante la Defensoriacutea del Pueblo y ante la Contraloriacutea General de la Repuacuteblica. Las mismas seraacuten atendidas por la Direccioacuten Ejecutiva de la Corredora o derivadas al oacutergano de control, seguacuten la naturaleza de la falta. 19Forexchile - Perdida de 107 millones sin justificacin. El autor de este reclamo ha sido contactado por: 11 Particulares 3 Medios de comunicacioacuten Lamentablemente ca en la seduccin que emiten estos tipos de Forex Chile (Corredores de Bolsa). y despus Forex Chile S. A. Quienes a su vez son dueos de KT Financial Group en Irlas Virgenes. (aqui ya haba algo raro). El cuento es simple. Me contact unos de sus analistas financieros. gallo con buen desplante. manejaba conceptos bsicos. etc. etc. Me sedujo la ganancia. Siempre quise ingresar a la bolsa pensando que era un excelente negocio. Cuento corto. firme contrato con Forex Chile con Logo de Corredores de Bolsa (en ninguna parte aparece RUT). Pero confi en el tipo. Cuento corto. empec a depositar y a la vez a perder. posteriormente. me indican que haba una tremenda oportunidad de negocio. con la entrega de resultados de x empresa. Deposito 100 millones. y adivinen. Todo perdido en 15 MINUTOS. Llame y llame a estos tipos. y me dicen que haban ganado pero no lo que se esperaba. y que adems haba perdido adicionalmente como 70 Millones. Cuento corto. Los demande por a y Civilmente por dao moral. etc. Gracias a estos tipos estoy con psicologo y con tratamiento psiquiatrico. Adems todo lo que conlleva a perder todo mi patrimonio. Ah0ra estos tipos tambin me demandaron y me contacte con otra persona que le haba pasado lo mismo. Les sugiero que no inviertan en esta empresa y contactenme para realizar acciones colectivas mas potentes. Publicidad de Google Adwords Publicado por: IP 201.223.69.38 el Jueves, Mayo 14, 2015 - 22:52. A pessoa que publica o conteúdo é um identificado internamente com seu nome, rut e outros dados aportados voluntariamente. Para tomar contato com o autor, considere as alternativas que se apresentam à direita do conteúdo. Las opiniones publicadas por los usuarios del foro no reflejan necesariamente la opinioacuten de los administradores de Reclamos. cl.

No comments:

Post a Comment